Escolha uma Página

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONVENÇÃO ELEITORAL DO PCdoB – MS – PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL DE MATO GROSSO DO SUL

O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de  Mato Grosso do Sul,  através de seu Presidente abaixo-assinado, com base na Norma estabelecida pelo Comitê Central, em sua 3ª reunião realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2022, para a escolha de candidaturas do partido e para a realização das convenções eleitorais, e de acordo o que estabelece o Estatuto Partidário, artigo 29, convoca a Convenção Estadual Eleitoral do Partido Comunista do Brasil em Mato Grosso do Sul a realizar-se no dia 29 de julho de 2022, das 18 h às 21 horas, no formato de videoconferência, através do google meet (link a ser disponibilizado com antecedência)

A ordem do dia da Convenção Estadual será:

1) Homologação da proposta aprovada pela Reunião do Comitê Estadual em 13 de julho de 2022 cuja pauta única foi a definição do Projeto Eleitoral do PCdoB – MS e que será apresentada à Federação Brasil da Esperança, conforme a seguinte relação de candidaturas:

1. a) Presidente e Vice-Presidente da República, Governador e Senador (a);

2. b) coligação com Partidos Políticos e/ou Federações de Partidos Políticos e o nome da coligação;

2) Homologação da nominata aprovada pela Reunião do Comitê Estadual em 13 de julho de 2022 com as candidaturas à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, conforme proporcionalidade destinada ao PCdoB no âmbito da Federação Brasil da Esperança, que concorrerão ao pleito de outubro de 2022.

Campo Grande, MS, 22 de julho de 2022

Iara Gutierrez Cuellar

Presidenta do Comitê Estadual do PCdoB-MS

Abra o PDF do Edital aqui:

Edital de Convocação Convenção Eleitoral Estadual do PCdoB de MS