Escolha uma Página
 
No último sábado (27/11), foi realizada a Confraternização de Final de Ano do PCdoB de Campo Grande-MS. Depois de dois anos sem qualquer atividade presencial, os comunistas puderam se reencontar em um delicioso e representativo almoço, no Clube de Campo do Sintrae/MS.
“Nosso reencontro presencial é de fundamental importância para podermos realinhar nossas energias em torno de nossos objetivos políticos, sobretudo para ajudar a isolar e derrotar Bolsonaro”, afirmou nosso Presidente do Comitê Municipal, Professor Renato Pires de Paula.
A Presidente do Comitê Estadual, Professora Iara Gutierrez Cuellar, lembrou da crise que assola o País: “Estamos aqui contra a retirada de direitos, contra as ameaças que as instituições democráticas estão sofrendo e em defesa de todos e todas que infelizmente partiram, graças à irresponsabilidade de um governo genocida, irresponsável e anticiência”.
O evento contou com lideranças de várias frentes de luta onde os e as camaradas estão inseridos, como movimento comunitário, movimento negro, movimento de mulheres, movimento sindical, movimento Lgbtqia+ e movimento de juventude.
A Vice-Presidenta do PCdoB-CGMS, Cleuza Pedrosa Odorico, nos fez uma importante lembrança: “ Precisamos ter clareza da importância histórica da luta centenária do PCdoB em defesa da democracia, das liberdades, da soberania e da justiça social. Precisamos dialogar com a maioria oprimida do povo e transformar nossa realidade”.
Os camaradas de Campo Grande-MS saíram com as energias renovadas do evento, certos de que continuarão dando sua contribuição para a construção do projeto político e eleitoral do PCdoB em Mato Grosso Sul.

Secretaria de Comunicação do PCdoB-MS