Na ultima quarta-feira (14)  a Presidenta Estadual do PCdoB-MS, Iara Gutierrez Cuellar e a Vice-Presidenta Municipal do PCdoB de Campo Grande-MS, Cleuza Pedrosa Odorico, reuniram-se com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS).

Como parte do movimento político que o PCdoB está realizando em todo o País, nossas Dirigentes Regionais abordaram com o Deputado o Projeto de Federação de Partidos, entre outras pautas que estão sendo debatidas no Congresso Nacional, no que se refere a possíveis alterações na Legislação Eleitoral.

A conversa também passou pela análise da Conjuntura Política Nacional e pelos desafios das Forças Progressistas, tanto no Brasil como em MS. Aliado de longa data dos comunistas, Dagoberto concorda que a esquerda precisa voltar ao centro do debate político, como uma alternativa consistente para superar as ameaças antidemocráticas, conciliando interesses divergentes em torno de um Projeto Nacional de Desenvolvimento, capaz de unir amplas forças políticas e sociais do País.

Secretaria de Comunicação do PCdoB-MS