Escolha uma Página

No dia 16 de outubro de 2019, o Comitê Municipal do PCdoB de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, convocou sua Conferência Municipal, que se realizará no próximo dia 20 de novembro, das 18 às 22 horas, na sede da Fetems – Rua 26 de Agosto, 2.296, Bairro Amambaí, em Campo Grande-MS. Confira o Edital de Convocação

 

PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL

COMITÊ MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE-MS

EDITAL Nº 002/2019

 CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE DO PCDOB MS – 2019

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil de Campo Grande/MS, tendo em vista o que estabelece na Norma do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil, bem como a Norma Complementar estabelecida pelo Comitê Estadual PCdoB/MS e de acordo com o que estabelece o Estatuto Partidário, artigo 32, RESOLVE:

 

CONVOCAR a CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB DE CAMPO GRANDE/MS para o dia 20 de novembro de 2019, (quarta-feira), das 18h00min às 22h00min horas, que se realizará na sede da FETEMS, situada à Rua 26 De Agosto, nº 2296, bairro Amambaí, Centro, Campo Grande/MS.

A Ordem do Dia da Conferência Municipal do PCdoB de Campo Grande/MS compreenderá os seguintes assuntos:

  1. Discussão sobre o Projeto de Resolução Política e de Construção Partidária elaborado e aprovado pelo Comitê Central;
  2. Discussão e Deliberação sobre o Projeto de Resolução e de Construção Partidária elaborado e aprovado pelo Comitê Municipal Cessante;
  • Aprovação do Pré-Projeto eleitoral do PCdoB/CG para 2020;
  1. Balanço do trabalho do Comitê Municipal Cessante;
  2. Eleição dos novos e das novas integrantes do Comitê Municipal.

A Conferência Municipal do PCdoB de Campo Grande/MS será composta por todos (as) filiados (as) ao partido no município, que terão direito a voz. No entanto, só terão o direito de votar e ser votado (a), os (as) delegados (as) eleitos (as) nos processos das reuniões de base, bem como para delegado (a) ou suplente à Conferência Estadual do PCdoB/MS os que estiverem em dia com a contribuição financeira estatutária.

 

Campo Grande/MS, 16 de outubro de 2019

 

Iara Gutierrez Cuellar

Presidenta do Comitê Municipal do PCdoB de Campo Grande/MS

 

Edital Conferencia Muncipal de Campo Grande OUTUBRO-2